terça-feira, 30 de julho de 2013

ELIANA PICCOLO

Eliana Piccolo na 4a Etapa 2011
Morreu hoje pela manhã Eliana Piccolo. Chefe da equipe Phoenix do Marcas e Pilotos Paulista e do Turismo 1.6 de Piracicaba. 
Esposa de Luiz Piccolo, todos do campeonato Paulista e do Piracicabano a conheciam.

Conheci pouco da Eliana. Sei que além da paixão pelo marido e pelo automobilismo, amava muito e sempre procurava defender os animais domésticos em estado de risco.

Mulher que atua no automobilismo não é fato tão comum. Para mim, Eliana sempre me pareceu uma das incomuns que trazem consigo a paixão pelas disputas e pelos carros de corrida. São essas incomuns que costumam levar a um ambiente predominantemente masculino um pouco mais de doçura e leveza.  

Fica o lamento da sua partida e tenho a certeza que todos que a conheceram, inclusive seus amigos peludos, sentirão o mesmo e estarão torcendo para que ela tenha uma boa e tranquila passagem. 

Certamente levará mais doçura e leveza `a sua nova categoria.

O sepultamento será no cemitério da Vila Euclides, `a Rua da Redenção s/n,  em São Bernardo `as 15:30 hs de hoje.

4 comentários:

  1. Perda lastimavel, fica aqui meus sentimentos ao Luizinho e familia.

    Guilherme #66

    ResponderExcluir
  2. Apesar do pouco contato com a família Piccolo, a Eliana sempre sorria de maneira simpática quando nos encontrávamos nas correria de final de semana de corrida. Ao Luizinho meus mais profundos sentimentos de solidariedade.
    Beto Santos #374

    ResponderExcluir
  3. Ao Luiz,familiares e amigos , nosso sentimentos e carinho . Casal muito querido e vizinhos do box 15 . Sempre tivemos uma grande admiração pelo trabalho na equipe da SR;Eliana,DEUS tem reservado um lugar especial para as mulheres como você ..Força Luis Piccole

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo post mencionando a minha irmã! abraços.

    ResponderExcluir