quarta-feira, 17 de abril de 2013

VÍDEO DE CORRIDA COM RÁDIO ABERTO

O Roscoe aqui publicou um vídeo da 2a etapa onde mostrava a comunicação do piloto com a equipe. O áudio do piloto ficou compreensível e claro, já o dá equipe ninguém conseguiu entender, nem eu mesmo.
Como eu só tinha a gravação do áudio do piloto, introduzi uma gravação de rádio de um programa que tenho, que parece mais um eslovaco falando. A primeira fala da equipe no vídeo é a tramóia completa. As demais foram pequenos cortes da primeira.
Ninguém que conversou comigo sobre a edição disse ter percebido a maracutaia.
Para quem não viu o vídeo, segue abaixo:

Para a terceira etapa levei a ideia de gravar os dois áudios ao Claudio da CSK Rádios, que prontamente me deu apoio e conseguimos uma solução técnica.
Pois bem, o próximo vídeo terá o áudio completo, piloto e equipe. Eu gostei bastante. Deve sair nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário